28 de janeiro de 2008

os Teus planos são, cada vez mais, nossos


Corresponder ao Teu amor… amando;

e o quanto a intimidade faz de nós, mais o que somos!?


Deixar-me amar… aceitando a vulnerabilidade que provoca. Assusta! Temo o desconhecido... não domino. Ser guiado é tão consolador como desconcertante.

Aprendi a caminhar ao meu ritmo… agora, consentir ser acompanhado por outros passos.

Somente permitir que Outro entre na minha vida pode ainda falar pouco de amor. Implicar-me. Construir e fomentar o gosto pela relação. Admitir que Alguém, para além de mim, enriquece o meu viver. Confiar a um Outro a participação na minha história. Deixar-me alcançar no meu caminhar e aceitar vê-lo modificar-se.

Actos de despojamento para O hospedar no meu íntimo. Já não sou só eu que vivo em mim. Reconheço o bater do Teu coração.

Repousar no Teu regaço é não fixar-me no meu ser. Sei mais quem sou e quem És quando parto ao encontro… e me deixo ser encontrado.

Continuarei a temer… mas não desejo outro caminho senão o nosso.

4 comentários:

Anónimo disse...

Podes falar mais desse que te habita? Quem é ele? Como posso também conhecê-lo?

J disse...

Pedro,

Este post marcou me de tal maneira que o vou guardar comigo, é uma oração lindissima, e tocou me imenso Obrigadissima.

Um grande beijinho em Cristo

Pedro Silva disse...

Ele é! Ele é… o Amor.
É tal a atracção que exerce sobre mim – que careço de Amor – que me sinto impelido a corresponder amando e, maravilhado, me deixo amar. No Amor encontro o sentido, mais coerente, da minha existência – ainda assim, vivo tão distanciado d’Ele!

O encontro com Ele é sempre singular… no que me respeita, (re)conheci-O numa experiência de fragilidade, quando deambulava por algures, tentando fugir de mim mesmo. Saturado pela falsidade em que me sentia a viver, parei desiludido e esgotado… no silêncio (que me custava escutar) apercebi-me acompanhado. Permiti-me ser amado. Deixei-me alcançar! Fui abraçado e correspondi…

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,