23 de março de 2008

Ele está vivo, Aleluia!

12 comentários:

Anónimo disse...

Um enorme obrigada a todos por Soutelo.

Anónimo disse...

Ele está vivo, sim!
And me?
My God, don't forget me!

Anónimo disse...

Be quiet, anima mea, be quiet!

Anónimo disse...

My God you didn't forget me!
Deo gratias for the joy of beeing alive!

Anónimo disse...

Patience!
Suggestion: Have a look at:
Epistle of James (5:7-11)

Anónimo disse...

Joy of being alive?

Anónimo disse...

Joy of beeing alive? Joie de vivre?

Joy of beeing alive! Joie de vivre! Yes!

barb michelen disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

Anónimo disse...

E Nós estamos vivos ?
Valerá a pena viver ?

Anónimo disse...

Meu Deus porque me abandonaste ?
Estando vivo , não me abandones !
Creio no TEU Mundo !

J disse...

Um grande beijinho Antonio, relembro a nossa ida a noite à procura de canetas BIC para o Fé e justiça em Campo de Ourique lol

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,