29 de setembro de 2010

Segredos do after ben



Nas vésperas de grandes (ou mesmo pequenos) eventos, é comum sentir-se um certo burburinho em torno aos detalhes. De uma ou de outra forma, todos partilhamos uma “coscuvilhice” miúda, do tipo “conta-me como foi”. Ciente disso, a organização do after ben orgulha-se de vos apresentar a secção “segredos do after ben”, para acicatar o interesse e aplacar a curiosidade.


Como é que se vira uma escola do avesso sem que professores, alunos ou funcionários se “revoltem”? Esta tem sido a pergunta a que uma equipa de jesuítas tem procurado dar resposta prática, à medida que vai preparando os espaços do colégio de Cernache (onde decorrerá o after ben).

Estender outdoors gigantes, maiores que a fachada do edifício (os mesmos que, em Lisboa, forraram as ruas de azul e branco, com o slogan “foi o pai que me ensinou”), fazer de um pavilhão desportivo uma sala de espectáculos, uma capela, um dormitório enorme, um auditório; tornar um lago num imenso palco de espectáculos; tudo sem interromper o ritmo contínuo de alunos e professores na “liturgia das aulas”: é obra!

Inscrições:
afterben.com (15
s/ transportes) ou
cab.com.pt/ (25
c/ transporte de Braga já incluído)

Sem comentários: