1 de janeiro de 2012

Dia Mundial da Paz

A falta de       paz vem      da preguiça     de escutar
e do medo que temos em      não ter nada para dizer.

Escuta e        não tenhas medo        de te esvaziares de ti.






3 comentários:

Cisfranco disse...

Tuda esta mensagem parece um lugar-comum, parece, mas não é.

"Escuta e não tenhas medo de te esvaziares de ti."

João Delicado sj disse...

O blogue Aventar organiza pela primeira vez um concurso de blogs com o objectivo de promover e divulgar o que de mais interessante se faz na blogosfera portuguesa e de língua portuguesa. É um concurso aberto a todos os que queiram participar. Inclui a área temática Religião / Espiritualidade.

Deixo aqui o convite a juntarem-se:
http://aventar.eu/blogs-do-ano-2011/

ABRAÇOS!
Deli.

Arnaldo Ribeiro disse...

(JB.13.34) - NOVO MANDAMENTO VOS DOU:QUE VOS AMEIS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI: (IS.1.19) – SE QUISERDES E ME OUVIRDES, COMEREIS O MELHOR DESTA TERRA: (GL.5.15) – SE VÓS, PORÉM, VOS MORDEIS E DEVORAIS UNS AOS OUTROS, VEDE QUE NÃO SEJAM MUTUAMENTE DESTRUIDOS; (JR.44.23) – COMO HOJE SE VÊ:
Na verdade, a violência que ceifa vidas inocentes na SIRIA, á exemplo do resto do mundo; decorre da indiferença humana para a Santa Advertência resumida no conteúdo da seguinte parábola bíblica:

(Am.) - AMÓS: AMEAÇAS CONTRA DIVERSAS NAÇÕES.
(São 31 letras e 4 sinais evidenciando que):
MÁS AÇÕES NO SER: A TRAÇA COME NAS VIDAS.

(MC.21.33) – Atentai noutra parábola:

(JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS.
(São 26 letras e 3 sinais que confirmam isto):
CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM.

(PV.25.2) – A GLÓRIA DE DEUS É ENCOBRIR AS COUSAS, MAS A GLÒRIA DOS REIS É ESQUADRINHA-LAS: (RM.10.19) – PORVENTURA NÃO TERÁ ISSO CHEGADO AO CONHECIMENTO DE ISRAEL? (SL.73.1) – COM EFEITO, DEUS È BOM PARA COM ISRAEL, , PARA COM OS DE CORAÇÃO LIMPO; (EC.3.25) - PORQUE MUITAS COUSAS EM GRANDE NÚMERO TEM SIDO PATENTEADAS QUE EXCEDEM O ENTENDIMENTO DOS HOMENS: (GN.15.6) – ELE CREU NO SENHOR, E ISSO LHE FOI IMPUTADO PARA JUSTIÇA: (EF.2.1) – ELE VOS DEU VIDA ESTANDO VOS MORTOS NOS VOSSOS DELITOS E PECADOS:(2JB.1.6) – E O AMOR É ESTE, COMO OUVISTES DESDE O PRINCIPIO: É QUE ANDEIS NESSE AMOR: (TG.3.18) – ORA, É EM PAZ QUE SE SEMEIA O FRUTO DA JUSTIÇA, PARA OS QUE PROMOVEM A PAZ.