22 de fevereiro de 2012
cinzas
A verdade..
a verdade é que...
na verdade, queria dizer...
deixa-me dizer-te a verdade...
agora vemos como num espelho, de maneira confusa
...
vemos, fazemos a experiência do ver. E coisas há que estão por ver.
não vejo tudo.
quaresma
tempo para ver...
1 comentário:
maria
disse...
Eu diria: Quaresma - tempo para treinar o olhar.
8:59 da tarde
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Eu diria: Quaresma - tempo para treinar o olhar.
Enviar um comentário